5 de janeiro de 2010




...Ele aproximou-se dela rodopiando, em pirouettes maravilhosas. Ao parar em sua frente apresentou-se num demi-plié.
Ela se virou e o viu lindo subir nas meias pontas e parar em um attitude perfeito.
Seu colant branco desenhava seu corpo forte de bailarino e entrava em compraste com suas sapatilhas pretas. Magro e forte, sua perna de apoio o sustentava eficientemente enquanto a outra se movia em dehdors.
Ela subiu em relevé para olhá-lo nos olho e seus olhares se encontraram. E então a magia tomou conta dos seus corpos e mentes, seus corações se aceleraram no ritmo da melodia, como lhes acontecia antes de subir ao palco.
Olhando-a ele admirou, seu tutu azul-claro mostrava sua fina silhueta de bailarina. Seus cabelos claros presos num coque emolduravam seu rosto de expressão suave e delicada.
Suas pernas fortes a sustentavam nas pontas e seu colo de pé era surpreendentemente lindo dentro de suas sapatilhas brilhantes.
Então, delicado, ele tomou-lhe a mão e, juntos, saltaram em grand-jeté. Segurando em sua cintura ele girou-a em arabesque, e ela, pela primeira vez, ficou tonta de amor.
A suavidade e a leveza dos dois de encaixavam perfeitamente.
E então os dois dançaram num pas-de-deux infinito de amor e pura paixão, suas vidas transformaram-se em um emocionante ballet de repertório em que só existiam duos e pas-de-deux, nunca bailavam a sós...




[Eu msm que fiz, hihi...]

Nenhum comentário: