5 de janeiro de 2010

"Louvai-o com o tamborim e a DANÇA..." Sl 150:4

O meu objetivo é louvar a DEUS, meu Senhor, com aquilo que tanto gosto e que melhor expressa meus sentimentos para com Ele: A dança, o BALLET!!!
Porque assim como a música, os salmos, a dança é também uma forma bonita de louvar a DEUS, e é na minha opinião a melhor.
Com a dança posso expressar com apenas com gestos aquilo que nenhuma palavra expressaria, posso cantar com meu corpo músicas q minha voz não seria capaz de cantar. Os passos são minha palavras, meus pés, as minhas notas e meu louvor é com a DANÇA!!!

"DEUS, tu és o meuDEUS forte, eu te busco ansiosamente, a minha alma tem sede de te, O meu corpo te almeja, como terra árida, sem água."Sl 63:1

bjj,

Um comentário:

soninha disse...

Que coisa linda...menina!Um show em poucas palavras.bjs.