12 de fevereiro de 2010

De volta...

Galera, desculpe a demora pra postar de novo. Ando meio ocupada, minhas aulas começaram e o ballet também. Fora isso tô acordando às cinco da manhã, e nem tô entrando na net...

 Essa semana tive minhas três primeiras aulas de ballet. Foram as primeiras mesmo. Eu nunca havia feito ballet antes. E não é tão dificil quanto eu imaginei que seria. Meu problema é só ficar na quinta posição, já que eu tenho os pés pra dentro.
  Na segunda aula eu subi nas pontas, não dancei, nem tomei aula, simplesmente subi! Ah, a emoção de subir nas pontas pela primeira vez!!! É indescrítivel! *-*
   Bom, mas na verdade eu já havia subido antes, mas não tinha toda essa paixão pelo ballet, e dessa vez eu até consegui equilibrar e andar um pouco nas pontas. Acho que minhas colegas do ballet devem tá achando que sou louca, pelo quão radiante eu fiquei, pelo simples fato de ter subido.
   A terceira aula foi aula de ponta, eu fui, mas com a sapatilha de meia ponta, ainda não tô preparada pra ponta(mas logo, logo ficarei, com fé em DEUS). Essa aula foi dificil, eu fiquei boiando a aula praicamente toda. As outrar meninas são muuito boas, e já tão no ballet ha anos.


  A boa noticia é que no dia seguinte da minha primeira aula, a professora me elogiou, disse que nem parecia que aquela havia sido a minha primeira aula.
  E tem também, a tal da companhia. Algumas meninas das que fazem ballet, podem entrar na companhia (com autorização dos pais), isso inclui mas duas horas de aulas extras, viajens pra eventos relaciondos com o ballet clássico, e outros cursos.


  É isso, depois de três aulas, minhas pernas já estã doloridas, mas é uma dorzinha boa, e naum vejo a hora de sentir mais ainda essa dorzinha....

Um comentário:

soninha disse...

Até me despertou a vontade de fazer ballet..rs.Será que eu levo jeito?!
bjs e vá em frente pois quero lhe ver "bailando" igual a Ana Botafogo.
PAZ!