15 de junho de 2010

Ponta, ponta, ponta!!! *----------*

Fiiiinalmente!! Depois de quase cinco meses no ballet, indo para as aulas de ponta, com a sapatilha de meia ponta, porque eu ainda não tinha a sapatilha de ponta, eu finalmente vou começar msm na ponta!!!XDDDD


Minha sapatilha chega daqui a três dias... mas agora as aulas só voltam mês que vem!
Mas eu ainda tenho que costurar as fitas e elásticos, então...






Boom, é bem conhecida a perfeição da ponta de Zakharova.

Nãao que eu seja pessimista! Mas é puro realismo! Minha ponta nunca será tão perfeita assim, porque além de eu ter os tornozelos pouco flexiveis, ainda sou completamente en dedans!!


Mas farei o que puder [e o que não puder] para chegar a minha máxima perfeição! ;D
E com a ajuda do meu Senhor sei que conseguirei..!

3 comentários:

soninha disse...

Isso aí é moleza...bjs (rs)

Bete e Bia disse...

Que bom querida que vc está na ponta.Nunca diga que sua ponta jamais será tão perfeita,pois se você se esforçar bastante,Deus poderá recompensá-la e realizar seus sonhos conforme a Sua vontade.
Estamos torcendo por você.
Beijinhos.
Mamãe Bete e Bia

Anônimo disse...

olá, adorei o assunto. Sou bailarina, na verdade quero ser, tenho 15 anos e comecei a fazer ballet com 14 mas desde pequena eu dançava flamenco. meu sonho é ser uma grande bailarina mas ja estou velha entao me conformei se um dia eu nao chegar a ser uma grande bailarina, meus pes sao diferentes das bailarinas da academia de onde eu faço, nao tenho muito peito de pé, mas ja faço ponta e minhas pernas , acho que nao sao as perfeitas de bailarinas, quando falo isso tenho vontade de chorar porque vejo todas essas lindas bailarinas... e meus joelhos sao virados para dentro, acho.
gostaria de saber a quanto tempo voce faz ballet? e se ja passou por algum momento que quis desistir da dança?